Dell Anno lança campanha com Carol Trentini - 4/3/2011
A nova campanha da Dell Anno com a top internacional Carol Trentini estreiou em março na televisão em rede nacional. O making of da produção, com fotos de Gui Paganini, foi apresentado em teasers de 10 segundos na Globo durante os intervalos das novelas Insensato Coração e Morde & Assopra e em comercial de 60 segundos no intervalo do Fantástico. Os anúncios já começaram a ser veiculados nas revistas femininas e de decoração do País.As tendências da moda estão presentes em todas as criações da Dell Anno. Essa característica serviu de inspiração para criar o conceito da campanha, que mostra a moda e arquitetura traduzidas em ambientes que se inspiram no luxo de viver.
As peças publicitárias revelam a modelo no cenário de um luxuoso loft, criado especialmente com móveis Dell Anno para uma pessoa habituada a conviver nas maiores cidades do mundo. São Paulo foi escolhida por ser a mais internacional das metrópoles brasileiras e Carol Trentini personifica a influência fashion no mobiliário Dell Anno.
Esse é o terceiro ano em que uma supermodel brasileira é escolhida com garota-propaganda. Em 2009 a estreia foi com Isabellli Fontana, seguida de Alessandra Ambrósio em 2010. Confira a campanha no hotsite: www.dellanno.com.br/campanha
Ficha Técnica: Agência: Themática Comunicação Criação: Roberto Majola, Régis Oliveira e Daniela Furlan Fotos: Gui Paganini e Alain Brugier Styling: Flávia Pommianosky e Davi Ramos Make up: Henrique Martins Aprovação: Departamento de Marketing Dell Anno
Perfil Dell Anno A Dell Anno é uma das mais reconhecidas marcas de móveis planejados com 300 lojas autorizadas no País. Conquistou a confiança de seus clientes e o reconhecimento do mercado como referência de estilo, sofisticação e bom gosto. Seus móveis são produzidos pela Unicasa Indústria de Móveis S.A, uma das maiores e mais modernas fábricas moveleiras do Brasil. Localizada em Bento Gonçalves (RS), tem parque fabril de 65 mil metros quadrados de área, 800 funcionários e capacidade de produção de 40mil peças ao dia. Conta com uma equipe própria de arquitetura e design para desenvolvimento de produtos, sempre alinhada às principais tendências e novidades do setor no mundo.
Informações para a imprensa:
Moglia Comunicação - (51) 3029.3249
Mariella Taniguchi mariella@moglia.com.br - fone: (51) 9117.4717
Taís Hens taishens@moglia.com.br - fone: (51) 8182.6730
Lina Colnaghi Lina@moglia.com.br – fone: (51) 9117.7172

voltar