Blog - Dell Anno Home Styling

Blog Dell Anno

Editoria exclusiva: AS PATRÍCIAS

Iluminado com estilo

O Salão Internacional do Móvel de Milão, o mais poderoso evento do setor, que acaba de se realizar na cidade italiana e que foi acompanhado de perto pela equipe de desenvolvimento e marketing da Dell Anno, trouxe soluções que iluminam, com muito estilo, qualquer ambiente. Detalhe fundamental para imprimir personalidade aos espaços, as luminárias e lustres chamaram atenção pelo design arrojado e pelas múltiplas funcionalidades.

Lâmpadas e plantas no lustre da Bocci

O designer Omer Arbel criou um modelo de lustre para a série 38 da alemã Bocci que traz um pouco da natureza para dentro de casa. Composto de globos de vidro soprado, possui cavidades por onde é realizado o cruzamento e a colisão de formas, resultando em um sofisticado visual abstrato. Enquanto em algumas esferas o espaço interno abriga as lâmpadas, em outras, muito interessante, ele é aproveitado para o cultivo de plantas pequenas.

Tom Dixon criou modelos que exploram de diferentes formas a luminosidade

Tom Dixon apresentou a coleção Luminosity, que exploram a luminosidade de diferentes formas. A ideia é criar objetos futurísticos para iluminar e mobiliar os ambientes, com o objetivo de desmistificar os conceitos de luz artificial e discutir sobre o futuro da iluminação. Dixon utilizou as mais recentes tecnologias e materiais na coleção, além de explorar a exposição dos componentes internos das luminárias, normalmente escondidos, incluindo um dissipador de calor, uma lente acrílica gigante e seis LEDs.

com ares industriais, Gus é facilmente transportado graças ao cabo flexível

Os designers Patrycja Domanska e Felix Gieselmann criaram o abajur Gus. Com ares industriais, o desenho baseia-se na das clássicas luminárias a gás e tem a base cilíndrica e o too em cone, revestido em aço azul ou branco. O Gus pode ser utilizado sobre superfícies, assim como facilmente transportado devido ao cabo flexível e à alça  lateral.

GIFU em vários tamanhos com forma que remete à anatomia humana

A família de lâmpadas GIFU, assinada pelos designers madrilenos María del Pilar Velasco e Pau Stephens, são construídas em madeira e inspiradas pela fauna de Savannah. Foram criadas para serem distribuídas como uma família, na qual uma mãe cuida de seus filhos, o que diferencia o tamanho dos objetos. Cada GIFU tem cinco peças de madeira de faia de dois tamanhos e sua forma lembra a anatomia humana.

Comente este post

Cadastre-se no Styling Mail
Preencha os campos. E-mail já cadastrado
© Dell Anno . Por Aldeia