Madeira, tons terrosos, tecidos quentes e iluminação aconchegante são as marcas dessa estação encantadora. O outono, com suas cores e temperaturas mais amenas, antecipa a época mais fria do ano. Vale ir preparando a casa para o inverno com decorações especiais. Separamos alguns ambientes que imprimem o ar de conforto e aconchego que marcam a estação.

A madeira aquece os ambientes. Nesse living integrado com cozinha ela aparece dos móveis ao teto. Os objetos de decoração e o tecido cinza do sofá tornam o espaço ainda mais confortável, ótimo para receber amigos.

 

O uso de cores terrosas e que lembram a madeira natural não precisa resultar em um ambiente escuro. O uso de tons de dourado e tapete iluminam a sala de estar.

 

Ainda sobre o uso de madeira, para essa cozinha a ideia foi destacar o tom da madeira do Padrão Monet em contraste com a Lacca Noir.

Cena 14_cozinha 08 Brasil_monet e lacca satin noir

 

Quem preferir fugir dos marrons, pode apostar tons que vieram para ficar nesse outono/inverno como o azul mais escuro, tons de verde, marsala e laranja. A cozinha ganhou frentes e prateleiras no Padrão Portus, mesa em Rovere Silver e painel em vidro Cristallo Carbone.

Dell Anno RL1025

 

É hora de voltar com os tapetes para as salas, quartos ou closets. Eles vão ajudar a deixar a casa mais quente e com um charme a mais. Você pode escolher cores neutras, fazer combinações ou optar por estampas e formas geométricas.

Cena 20

 

Assim como os tapetes, as almofadas também são bem-vindas. Prefira capas com estampas em tons de marrom, cinza, bege ou preto. Escolha uma cor ou monte uma composição. Conforto garantido!

L01_2096

 

As cores quentes como o vermelho alegram e aquecem o espaço. Elas combinam com vários estilos – uma opção linda para sair da zona de conforto na hora de planejar os ambientes da casa.

Dell Anno RL1017

 

Para quem não gosta do vermelho ou laranja, o cinza tem figurado como queridinho do décor. Use para atmosferas modernas ou cleans, em detalhes ou como estrela do projeto.

96181_N0A9812

Dell Anno BG0896

 

O estilo de design escandinavo é composto por cores neutras e linhas minimalistas. Essa ideia de decoração surgiu na Europa em países predominantemente mais frios, por isso a necessidade de móveis e objetos cleans. Uma opção que também pode combinar com o clima de outono/inverno.

Cena 10

 

O estilo vintage mais romântico se instalou entre as tendências e promete ficar por muito tempo. Vale investir em detalhes da decoração, peças garimpadas ou que contem a história da pessoa ou da família. Cores mais claras e tons pastel aparecem aqui com mais destaque, favorecendo a iluminação e o conforto.

Cena 19_cozinha 05 Miami_Lacca Luminositá Satin, Chamalote Clair

 

Todos os ambientes são pura inspiração para a sua casa. Que tal o home styling Dell Anno ainda mais perto de você? Solicite agora o seu projeto em www.dellanno.com.br/faca-seu-projeto.