Blog - Dell Anno Home Styling

Blog Dell Anno

Editoria exclusiva: AS PATRÍCIAS

Beleza do verão

O São Paulo Fashion Week, que tem patrocínio da Dell Anno e se encerra neste sábado, em São Paulo, depois de seis dias de desfiles reunindo os maiores criadores do Brasil, também vem recheado de novidades quando o assunto é beleza. Sim. Para cada coleção, estilistas e beauty artist, alguns dos mais renomados do Brasil, trabalham juntinhos para criar um visual que represente a inspiração e seja reflexo das tendências da temporada em maquiagem. Portanto, muitas novidades surgem nas passarelas do badalado calendário. E o que vem por aí mostra que será preciso muita cor para decorar o rosto do verão. 

 Boca intensamente colorida

Adriana Degreas, Iódice e FH apostaram em batons de cores intensas

Fique de olho na nova cartela para os lábios. O que se viu na passarela do São Paulo Fashion comprovou que as bocas de verão vêm intensamente coloridas. E quais os tons?! Os vermelhos alaranjados, o coral, o laranja intenso e o rosa-choque estão largando na frente como os preferidos.

Olhos arco-íris

O Boticário, Juliana Jabour e Neon decretam que os olhos têm muita cor

Boca colorida, olhos apagados. Esqueça! Parece que no verão 2012/2013 essa premissa básica saia de cena para dar passagem ao maximalismo de cores em bocas e olhos, ou seja, tudo ao mesmo tempo. O Boticário, que pela primeira vez apresentou um desfile só seu, apostou nas gamas iluminadas de laranja, azul, verde, em um show de puro glamour orquestrado pelo maquiador Fernando Torquatto. Quais as cores mais importantes?! Verde, azul e roxo são os destaques para reforçar o olhar da temporada. E outra máxima: colorir “puxando” a sombra, criando um efeito de olhar de gato. Puro impacto!

Nude às discretas

Água de Coco, Animela e Alexandre Herchcovitch brindam as amantes do minimalismo

Se você achou tudo muito exagerado, calma! As discretas de plantão, defensoras do menos é mais, também têm vez nas tendências veranis. Sim. Se está valendo muita cor, a ausência dela também é bem-vinda na próxima temporada. Pele corrigida, suave corzinha nas maças do rosto, um certo brilhinho nos olhos e na boca e….chega! A maquiagem nude estará em evidência quando as temperaturas subirem, como comprovam vários criadores.

Agora é só escolher a sua preferida! E também fazer as adaptações que você preferir, afinal, é sempre bom imprimir um toque pessoal, singular, único ao que apontam as passarelas, não?! Boas composições!

Comente este post

Cadastre-se no Styling Mail
Preencha os campos. E-mail já cadastrado
© Dell Anno . Por Aldeia