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Editoria exclusiva: AS PATRÍCIAS

Animale e Dell Anno hoje no SPFW

É nesta segunda-feira, às 16h30min, que a Animale abre, com glamour e elegância, a passarela da 33ª edição da São Paulo Fashion Week, tendo como protagonista a badalada modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley. O desfile do verão 2012/2013, que vai explorar a África sob um novo ângulo, como uma aventura noturna na savana, tem como destaque o aguardado preview da parceria entre a grife carioca e a Dell Anno, patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week – que a gente atencipa agora.

 

A elegante estampa Ashanti

O revestimento para móveis desenhado pela estilista da marca, a curitibana Priscila Darolt, com exclusividade para a Dell Anno, tem a mesma inspiração da coleção, ilustrado com a estampa estrela da temporada, a Ashanti, uma homenagem a um grupo étnico de Gana com tradição em tecelagem manual. ”Queremos homenagear o povo da África e esta estampa é perfeita”, comemora o diretor de marketing e  P&D da Dell Anno, Edson Busin.

Na coleção da Animale, os animal prints aparecerão como highlights, ao lado da transparência, suporte da modelagem repleta de recortes, e do approach com o universo esportivo, que surge naturalmente como uma metáfora da agilidade felina. Sobre a paleta sincronizada, que vai do palha ao preto, será ressaltada a simplicidade cromática e a ousadia gráfica da estampa de zebra do lançamento da grife com a Dell Anno. Essa elegante sensualidade reflete a personalidade única e exclusiva das duas empresas e consegue transmitir atributos estéticos de inovação e design.

Croquis da coleção com animal print e efeito transparente

A Ashanti, que chega às lojas Dell Anno a partir de setembro, reforça a ligação entre a moda e a arquitetura de interiores, que sempre mantiveram uma conexão intrínseca que vem se transformando em fascinação para ambas. No segmento de móveis planejados, a Dell Anno é a pioneira mundial em adotar essa contemporânea filosofia do ‘vestir a casa’. “Os elementos da moda e decoração remetem aos mesmos conceitos como cores, texturas, geometrias. Para Dell Anno, pensamos nas diversas formas de humanizar os ambientes através de composições entre madeira, lacca, vidro e, sobretudo, leitura de tecidos.” diz Busin.

Desde 2009, a Dell Anno tem investido nessa sincronia. Primeiro, com tops internacionais estrelando as campanhas e, a partir do ano passado, com grandes criadores da moda nacional desenhando padrões para serem aplicados em frentes de móveis Dell Anno. Todos estes padrões são desenvolvidos com a mais recente tecnologia alemã e contextualizados com a cultura brasileira. Depois de uma parceria de sucesso com o estilista Reinaldo Lourenço, a Dell Anno consagra esta relação ao convidar a Animale para criar o padrão que será estrela do verão 2013.

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© Dell Anno . Por Aldeia