Duas grandes grifes de calçados estão lançando parcerias com celebridades internacionalmente conhecidas por sua influência na moda. As marcas Manolo Blahnik e Net-a-porter desenvolveram coleções com Rihanna e Sarah Jessica Parker, duas mulheres que já criaram tendências e movimentaram o mundo fashion.

A seguir, confira mais detalhes sobre estas uniões e veja imagens dos calçados que foram elaboradas com o auxílio das estrelas.

Rihanna x Manolo Blahnik

Dominique, Fallon e Alexis, estes são os nomes das novas criações de Manolo Blahnik em parceria com Rihanna. A segunda coleção desta dupla foi lançada no dia 16 de novembro e é inspirada nos modelos da marca Timberland – grande sucesso nos anos 90.

rihanna2

A linha de Rihanna e Blahnik é composta por três botas em uma cartela de cores básicas – marrom, café e nude – além de texturas diferenciadas. As peças da coleção limitada estão disponíveis para venda nas lojas físicas e online da grife de calçados.

Sarah Jessica Parker x Net-a-porter

Sarah Jessica Parker e Net-a-porter se uniram em parceria para desenvolver uma coleção completa de calçados totalmente voltados para a linha festa. As 16 criações levam estilo sofisticado, moderno e muito brilho, além de saltos dos mais diversos estilos.

sarah3

A coleção batizada de “SJP Collection” é composta por sandálias, scarpins e sapatos de salto flat, médio e grosso. As peças da linha de Sarah Jessica Parker podem ser entregues no Brasil e custam a partir de US$335 (aproximadamente R$1.136).