O Ano Novo Chinês teve início no dia 28 de janeiro e promete agitar o mundo da moda e da decoração. Prepare-se para uma invasão de galos de fogo – isso porque em 2017 o calendário lunar será representado pelo animal. Inspiradas na virada de ano, várias grifes apostaram na temática para lançar roupas e acessórios que prometem conquistar fashionistas e também o universo décor. Para você se inspirar também nessa tendência reunimos uma galeria de fotos com artigo incríveis que trazem o galo como destaque.

 

1. A Versace apresentou uma bolsa exclusiva com charm do animal. A Chinese New Year Palazzo é multicolor incluindo ouro, vermelho e preto.

 

2. A aposta da Balenciaga é o vermelho em uma edição especial. A bolsa ganha detalhes em metal dourado e charm com inspiração chinesa.

 

3. A marca Katya Dobryakova investiu em um suéter super estiloso com um galo de fogo bordado com cores marcantes.

 

4. Um galo delicado aparece nesse bracelete da Dior com acabamento dourado, grânulo de resina branca e laca vermelha.

 

5. Para comemorar o Ano Novo Chinês, a Louis Vuitton lançou este bracelete de corrente. O design do galo combina com detalhes icônicos da marca.

 

6. Carteira em couro liso e flexível Marc Jacobs com aplicação especial.

 

7. O tradicional ovo quente com a gema mole virou artigo de luxo com a Asprey. O copinho de ovo e colher com pés de galinha foi confeccionado em prata 925 e detalhe folheado a ouro.

 

8. A Herend, fabricante de porcelanas da Hungria, também incluiu o galo em sua coleção Reserve. A peça foi produzida em uma edição limitada com detalhes em ouro 24K.

 

Fotos: Divulgação