O fenômeno vintage transformou-se num assunto tão relevante para a moda que a maior feira internacional de moda em Paris, a Premiére Vision, tem um setor reservado para empresas especializadas na venda de peças vintage para estilistas e equipes de estilo de grandes marcas, assim como o WGSN- um dos maiores sites de pesquisa de tendências de moda, criou em outubro passado uma editoria dedicada a reportagens sobre esse segmento.
Segundo Sally Lohan, editora desta seção no site WGSN, a onda vintage é resultante de uma combinação de sinais. “Nós estamos percebendo o aumento do interesse dos designers por técnicas antigas, enquanto marcas estão olhando para o seu acervo a fim de criar produtos autênticos”, explica Lohan. Outro fator relevante está no próprio aumento da procura de itens vintage pelos consumidores que querem peças com um valor subjetivo mais consistente. “Os consumidores estão em busca de algo único e diferente do mainstream.”, analisa Lohan.
Como moda e design de interiores andam de mãos dadas, claro que a febre vintage também invade o design de móveis e a decoração de espaços com ainda mais força. Aliás, não será novidade se grandes redes de varejo de móveis começarem a investir nesse segmento logo, logo.

Bom dia
Gostaria de dar os parabéns a vcs da Dell Anno pelo excelente trabalho que realizam!É uma empresa completamente diferenciada,os ambientes são incríveis.
Att,
Roni Soares
Deixe seu comentário a Dellanno é uma empresa diferenciada e sou funcionario de um dos franquiados de vcs. fico feliz de estar inserido neste trabalho!!!
Obrigada Pedro! Nós que agradecemos e ficamos felizes por poder contar com vc!